sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O desafio da volta ao trabalho


Salve todas as mães,

Gostaríamos de saudar as que vivem a maternidade. 
Mães que somos, sabemos do desafio que é cuidar de um filho. É uma dedicação ímpar e muito gratificante.

O tempo em casa com o bebê pode ser delicioso e também cansativo. Às vezes as horas se arrastam, mas como passa rápido! 

Agora você está pensando na volta ao trabalho...

Se isso desperta ansiedade e insegurança, saiba que é normal e inerente à mudança que aconteceu depois que você se tornou mãe.
Dentre as muitas coisas que afligem a mamãe, com certeza as principais são o bem estar do pequenino e a conciliação de vida profissional e pessoal na volta ao trabalho. Além disso, surgem dúvidas recorrentes:

"Puxa, como voltarei a fazer o que eu fazia?"
"Eu sempre adorei trabalhar, por que é que me sinto assim agora?"
"Ai, eu sempre gostei desse vestido, agora não me imagino nele..."
"Recuperei meu peso e mesmo assim essa roupa não me cabe mais!" 
"Meu corpo mudou e eu mudei, estou perdida e sem enxergar opções"

Criamos o grupo Mãos à obra, Mães! pensando nesse momento.
O objetivo é oferecer reflexões em grupo, apoiando a busca por uma identidade visual que acompanhe a nova dinâmica da sua vida.

Combinamos Coaching e Consultoria de Imagem, para que você tenha tempo de qualidade para entender suas mudanças e então reinventar seu estilo. Entre planejamento estratégico a truques coloridos, você vai ainda desfrutar de um ambiente acolhedor e discreto com mulheres que vivem um momento parecido com o seu.

Reserve já os dias 14 e 15 de Março! Serão duas tardes de compromisso com você mesma. Mãos à obra, Mães!

Nos vemos lá no Espaço Nascente, na Rua Grajaú 599, próximo ao Metrô Sumaré.
O investimento é de R$380 e as inscrições devem ser feitas por email: voltaaotrabalho@gmail.com

Escreva se tiver dúvidas, estamos à disposição.

Atenciosamente

Anna e Milena

Nenhum comentário:

Postar um comentário